terça-feira, 12 de abril de 2011

MUNIQUE!!! BELEZA E RELIGIOSIDADE!!!

MUNCHEN!!!



Estivemos em Munique em janeiro, portanto, época de frio e neve! As cidades européias, nesse período, ficam com mais isoladas, as pessoas não saem muito às ruas, porém, a neve trás uma beleza ímpar!!!Acima se avista a Marienplatz, uma das praças mais belas da europa!!! (Podemos citar também a praça de Bruxelas, Gran Place! A nosso ver, a mais linda de todas que conhecemos!) 



Ao fundo avista-se a Teresienwiese, local onde se realiza a Oktoberfest todos os anos! Porém, mesmo quem vai fora da época do Oktober, pode apreciar um "festival" de cervejas típicas da região da Baviera, como a seguir se visualiza, num estabelecimento típico dos cidadãos de Munique, o Augustiner, que existe desde o século IV, onde pudemos apreciar uma bela refeição acompanhada das melhores marcas de cervejas locais!



          Os cidadãos de munique sempre muito acolhedores e educados, nos deixaram muito à vontade! Vale a pena conhecer essa "rede" de cervejaria da cidade. É da mesma qualidade do Hofhaubraus (mais turístico) e bebe-se uma excelente cerveja pela metade do preço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário